quarta-feira, 25 de julho de 2007

A Primeira Tela Pintada com Tinta Acrilica

6 comentários:

Cris disse...

Amiga estou sem palavras, para comentar este teu trabalho, pois está muito bonito. Tens de continuar, porque levas jeito. Beijinho

manela disse...

Olá amiga Cris, muito obrigado pelo comentário. De facto levo algum jeito para pintar em tela, e gostei muito da experiência. Como está a correr as férias?
Bjs
Manela

Meu Destino disse...

ola amiga passei para dezejar uma boa semana,e para quem esta de ferias boas ferias e eu tambem vou de ferias jinhosss
Helena
• ......... , . - . - , _ , .......
......... ) ` - . .> ' `( .......
........ / . . . .`.. . . .. ........
........ |. . . . . |. . .| .........
......... .. . . . ./ . ./ ...........
........... `=(.. /.=` ...........
............. `-;`.-' .............
............... `)| ... , .........
................. || _.-'| ..........
............. , _|| .._, / .........
....... , ..... ..|| .' ..............
.... |.. |.. , . ||/ ...............
, ....` | /|., |Y.., ...........
... '-...'-._....||/ ..............
........ >_.-`Y| ...............
............. , _|| ..............
............... ..|| ..............
................. || ..............
................. || ..............
................. |/ ..............

Unknown disse...

Uma beleza que ficou esta tela. Parabéns pelo belo trabalho.
Beijinhos, Lia.

Anónimo disse...

bonita tela.

Cakau disse...

Ainda não conhecia o teu cantinho.
Adorei as peças que aqui tens mas devo dizer que adorei em especial o espelho de folha de ouro.
Também tenho um postado no meu blog, eu gosto muito destes trabalhos mas folha de ouro e estanho e são trabalhos que não aparecem muito nos blogs pelo menos eu n encontro.
Parabéns
Beijocas

Ana