terça-feira, 5 de junho de 2007

Casal de Estatueta de Gesso- Imitação de Verdete

5 comentários:

Eduardo Costa disse...

em primeiro peço desculpas por so aparecer agora,obrigada pela visita
ke retribuo e parabens pelos trabalhos fantasticos ke realiza!!!
apareçe em :www.noivas-arte.blogspot.com

Cris disse...

Amiga obrigado pelo simpático comentário que deixas-te em meu cantinho, pois teus trabalhos também são sempre lindos, sabes a minha opinião, não sabes? Beijinho da tua amiga.

Teresa Silva Henriques disse...

Olá Manela
Acho que dentro do estilo, esta peça está uma verdadeira obra de arte!!!
Beijokas e obrigada por me deixares sempre comentários muito simpáticos.
Teresa

Anónimo disse...

Tia,

Que dia habilidosa que eu tenho!
Sem dúvida a arte vive através dos seus trabalhos.
Parabéns.

Beijo, Sara

Unknown disse...

Uma verdadeira obra de arte...
Beijinhos, Lia.