domingo, 13 de maio de 2007

Caixas com aplicações



6 comentários:

Cris disse...

Lindas, como todos os outros trabalhos.Beijinho
Cristina

Meu Destino disse...

ola amiga vim retribuir a visita ao meu blog, tens trb muito lindos adorei esta caixa esta linda, tambem vou te adicionar nos meus favoritos para vir mais vezes visitar, tem uma boa semana jinhosss
Helena

Teresa Silva Henriques disse...

Que lindas...
Bjk e obrigada pela visita
Teresa

Unknown disse...

Estas caixas estão lindíssimas e diferentes.
Beijinhos, Lia.

Artes e Rabiscos disse...

Olá!

Primeiro do que tudo queria agradecer a sua visita ao meu cantinho.
Também tem trabalhos mto bonitas, estas caixinhas estão espectaculares, eu tenho um menino e então faço coisinhas para ele, mas se fosse uma menina, acho que lhe enchia o quarto de coisinhas cor de rosa.

Bjs.
Xana

Magda disse...

Uau.
Ficaram fabulosas.
Também tenho uma.